14 de abr. de 2013

Essa pessoa chamada "Vida"


Aprendi a sorrir mais, perseverar, conquistar, desapegar quando preciso, ver o lado positivo em todas as situações, ter mais fé em Deus, ter mais fé em mim, amar inteiramente, perdoar...
Fácil? Nem um pouco. Nem sempre (ou quase nunca) ponho em prática, mas tenho tentado. Eu não desisto de melhorar comigo mesma e com quem está a minha volta. Digo que aprendi, pois tenho ótimos professores que todos os dias me mostram o melhor que posso ser, e a vida é um deles. 
Às vezes dói, me perco, tenho medo e isso aparece quando estou segura no meu mundinho. Ando nesses dias, pensando, retomando planos e metas, reavaliando posições...
Para o meu momento, para tudo que vivi, experimentei e aprendi até hoje...
Um drinque à vida e à sua maneira de nos sacudir e nos mostrar que estamos vivos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário